Alma felina




Partidas e despedidas fazem parte da vida
então não venha, meu amor, com essa tristeza
cheia de nobreza - dizendo que eu não ligo
Te digo: foi bom enquanto durou
mas eu sou mesmo assim - não me fixo
sou do mundo
as correntes já foram quebradas
E com as asas brotadas navego em ares quentes
plano/voo/não corro/caminho em estradas sinuosas
não importa se tortuosas
sou vagabundo que se apaixona em cada esquina
sou volúvel
sou vadio...
Fui simplesmente um gato em teu telhado de zinco.

Paulo Francisco

Importado do Cores e nomes

3 comentários:

✿ chica disse...

UAU! Esse foi um poderoso chute,rs Linda forma de escrever! abraços,chica

lis disse...

Bom deeeemais!
_ essa alma felina é masculina mesmo... rs
boa noite Paulo

MARILENE disse...

Que belo! O nômade não se sente feliz sem caminhar. Bjs.